Acessórios

Broncolor lança disparador de flash para câmeras Fujifilm

A Broncolor lançou na última semana o RFS 2.2 F, novo transceptor de flash para câmeras da Fujifilm. Criado em colaboração com a Godox, o novo dispositivo, quando usado com produtos das linhas Move e Siros da Broncolor, suporta altas velocidades de sincronização de flash de até 1/8000s.

Lançado anteriormente para Canon, Nikon e Sony, o transceptor possui uma roda de controle ao lado de um LCD retroiluminado e sincronização por PC/sapata. O RFS 2.2 F suporta até 99 canais de estúdio com até 40 grupos de lâmpadas por canal. O alcance da conectividade de rádio abrange até 100 metros.

O RFS 2.2 para Fujifilm está disponível para pré-encomenda por US$ 112, com envio previsto para  começar no fim deste mês. Porém, o site The Phoblographer destacou que a Godox oferece um transmissor HSS Fujifilm muito parecido por menos de metade do preço, US$ 46.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail












error: Content is protected !!