Acessórios Selfie

AirSelfie é um mini-drone com câmera para fotos casuais

iphoto-airselfie-drone-para-selfie-2

Ok, o nome é AirSelfie, algo como “Selfie Aérea”, mas a verdade é que você dá o uso que quiser para estes produtos “voltados à selfie”. E não deixa de ser genial um drone desse tamanho. Ele literalmente cabe no bolso. O AirSelfie possui quatro hélices rodeadas por placas de segurança e possui uma câmera de 5 megapixels que pode tirar fotos e gravar vídeos de até 20m de distância. Em comparação, 5 megapixels era o que trazia a câmera frontal do iPhone 4S.

iphoto-airselfie-drone-para-selfie-1

Como opções de uso, a empresa destaca: fotos de um grupo ou família em até 20 metros de distância, capturando pessoas e panoramas; fotos aéreas e externas de assuntos e locais que de outra forma seriam inacessíveis (por exemplo, monumentos e estádios durante eventos esportivos); vídeos de perspectivas que antes eram impossíveis; usar o dispositivo como uma câmera de monitoramento (quando o dispositivo não está voando e está conectado a uma fonte de alimentação).

O AirSelfie produz a sua própria rede WiFi de 2,4 GHz à qual os smartphones podem se conectar. Os usuários controlam o drone usando um aplicativo móvel disponível para iOS e Android, que inclui um timer com um intervalo de até 10 segundos. Um máximo de oito fotos consecutivas podem ser tiradas. O conteúdo é guardado num cartão microSD de 4 GB incluso. Infelizmente, a duração do voo é muito baixa – apenas 3 minutos por carga. Justamente por ser pequeno e leve, sua bateria é pequena também.

Uma campanha do Kickstarter procura financiamento para o AirSelfie. Se o objetivo for atingido, a empresa planeja vender o AirSelfie a um preço de US$ 249, com duas unidades custando US$ 478. A equipe por trás da AirSelfie antecipa o envio das primeiras 3.000 unidades pré-encomendadas para março de 2017.

iphoto-airselfie-drone-para-selfie-3

Fonte: DP Review

Palavras-chave
Livro de Fotografia de Newborn
Ruca Souza

Ruca Souza

Ruca Souza é jornalista e editora do iPhoto Channel. Fotógrafa de coisas e pessoas - nessa ordem, e também tem uma banda de rock: www.rucasouza.com

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como aprender mais fotografia…

Selected Title
  • SITE-vertical.png

Receba as novidades por e-mail