Acessórios

Acessório traz botões físicos para edição no Lightroom

Black Friday Antecipada

Se você ficou maravilhado com o Palette, conjunto de botões físicos para usar com programas Adobe, vai gostar do Loupedeck. É um novo console físico projetado especificamente para editar fotos dentro do Lightroom.

iphoto-controles-para-lightroom-loupedeck-4

O objetivo do acessório é melhorar o fluxo de edição, colocando tudo que você precisa em uma interface ergonômica ao seu alcance. A equipe planeja tornar o Loupedeck compatível com outros programas de edição de fotos no futuro.

“O console manual e altamente intuitivo substitui o mouse e o teclado, e funciona perfeitamente com sistemas operacionais da Apple e do PC. Apenas plugue e use”, diz a empresa.

Os muitos controles de interface são indicados com os nomes de qual ferramenta emulam escritos diretamente na superfície. Existem também recursos especiais projetados para melhorar o fluxo de trabalho: por exemplo, pressionar em um dial redefine essa configuração para valores padrão. Aqui está um diagrama de todas as diferentes funções:

iphoto-controles-para-lightroom-loupedeck-6

O produto deve chegar ao mercado em setembro de 2017 por US$ 410. Porém, é possível ter o acessório antes participando do financiamento coletivo através do Indiegogo. No site, você compra o Loupedeck na pré-venda por US$ 249. As primeiras unidades compradas na campanha devem ser enviadas a partir de junho de 2017.

iphoto-controles-para-lightroom-loupedeck-2 iphoto-controles-para-lightroom-loupedeck-3

Fonte: PetaPixel


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Ruca Souza

Ruca Souza

Ruca Souza é editora do iPhoto Channel. Jornalista, também é fotógrafa de coisas e pessoas (nessa ordem) e tem uma banda de rock.

1 comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • […] O mercado também conta com o Loupedeck. O objetivo do acessório é melhorar o fluxo de edição, colocando tudo que você precisa em uma interface ergonômica. Os muitos controles de interface são indicados com os nomes de qual ferramenta emulam escritos diretamente na superfície. Existem também recursos especiais projetados para melhorar o fluxo de trabalho: por exemplo, pressionar em um dial redefine essa configuração para valores padrão. Clique aqui para saber mais. […]

Receba as novidades por e-mail