Modelo é mordida por tubarão durante ensaio fotográfico

Katarina Zarutskie, modelo de 19 anos, estava visitando as Bahamas no mês passado, quando decidiu posar para algumas fotos na água perto de um grupo de tubarões-lixa. Enquanto o namorado dela tirava uma série de fotos, um dos tubarões nadou, mordeu-a no pulso e arrastou-a para debaixo d’água.

O tubarão segurou Zarutskie debaixo d’água por alguns instantes antes que ela conseguisse se libertar de sua mordida e escapar da água. Veja abaixo a série de fotos capturadas por Tom Bates, pai do seu namorado, em Staniel Cay, nas ilhas Exuma:

Foto: Tom Bates
Foto: Tom Bates
Foto: Tom Bates
Foto: Tom Bates

Zarutskie precisou de pontos para a ferida da mordida, que ainda contém fragmentos de dente e provavelmente se transformará em uma cicatriz, mas a modelo diz que se sente feliz que o encontro assustador não foi pior.

Foto: Katarina Zarutskie

Segundo a BBC News, havia mergulhadores na água interagindo com os tubarões, e Zarutskie, uma estudante de enfermagem da Universidade de Miami, tem uma grande experiência com o oceano, crescendo na ensolarada Califórnia.

“Do meu conhecimento anterior de surf e mergulho, eu sei que tubarões-lixa são geralmente muito seguros”, diz Zarutskie à BBC. Porém segundo o proprietário da marina de Staniel Cay, David Hocher, “esses animais são considerados dóceis, mas podem morder de vez em quando”, disse à NBC News.

Artigos relacionados